Hello people's!!!
Mais uma atividade bem bacana da aula de Pesquisa de Moda II eu vim postar aqui e compartilhar com vocês. Foram analisadas vitrines de nove lojas do calçadão de Araranguá. Assim podemos caracterizar alguns elementos compostos na vitrine e podemos concluir o que ficou adepto ao conjunto com estudos realizados em sala de aula.
Mais uma atividade bem bacana da aula de Pesquisa de Moda II eu vim postar aqui e compartilhar com vocês. Foram analisadas vitrines de nove lojas do calçadão de Araranguá. Assim podemos caracterizar alguns elementos compostos na vitrine e podemos concluir o que ficou adepto ao conjunto com estudos realizados em sala de aula.
1. Percepção do Target: De um modo geral, o resultado foi unânime e os públicos percebidos foram o masculino jovem e adulto, o feminino jovem e adulto e o infantil.
2) Percepção de estilo: percepção de vários estilos, destacando-se o casual, dia-a-dia e o romântico.
3) Cores: o bacana de tudo foi perceber que a padronagem de cores dos tons de amarelo e laranjas destacaram-se. Listras, xadrez e florais compuseram o clima primaveril que chegou!
4) Composição Visual: criar e ousar são artifícios que não podem ser esquecidos na hora de montar aquela vitrine bacana. Algumas das lojas analisadas destacou-se com a escolha da composição de artifícios utilizados na decoração da vitrine, bem como a inspiração de móveis color block, lindo de viver.
5) Produtos Expostos: manequins não podem faltar! São eles os principais objetos de exposição do produto. Poucas vitrines utilizaram de outros artifícios e exposição de alguns produtos fora do manequim. Outras perderam-se na harmonia geral da exposição dos produtos num todo.
4) Composição Visual: criar e ousar são artifícios que não podem ser esquecidos na hora de montar aquela vitrine bacana. Algumas das lojas analisadas destacou-se com a escolha da composição de artifícios utilizados na decoração da vitrine, bem como a inspiração de móveis color block, lindo de viver.
5) Produtos Expostos: manequins não podem faltar! São eles os principais objetos de exposição do produto. Poucas vitrines utilizaram de outros artifícios e exposição de alguns produtos fora do manequim. Outras perderam-se na harmonia geral da exposição dos produtos num todo.
6) Preço: Um ponto negativo e que foge à lei de que todo produto exposto na vitrine tem que ter o preço. Analisando de forma geral, exatamente três lojas expuseram o preço em algumas da peças na vitrine e lógico que nas mais baratas.
Reavaliar conceitos tá valendo por aqui! Não se esqueça que a vitrine é um "vendedor fantasma" e que 25% das vendas são motivados por ela. Invista num bom curso de vitrinismo e mãos à obras.
Bem bacana essa atividade!
Grazi Angeloni.
Reavaliar conceitos tá valendo por aqui! Não se esqueça que a vitrine é um "vendedor fantasma" e que 25% das vendas são motivados por ela. Invista num bom curso de vitrinismo e mãos à obras.
Bem bacana essa atividade!
Grazi Angeloni.
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